FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

O Colégio Saab oferece o Ensino Anos Finais do 6º ao 9º ano com número reduzido de alunos por turma, condição que possibilita um ensino direcionado, onde o aluno possa tirar suas dúvidas e sanar suas dificuldades.

Os alunos passam por um simulado que engloba todas as disciplinas, com o propósito de prepará-los para séries posteriores e deixá-los mais familiarizados com esse formato de atividade.

O Colégio Saab possui um corpo docente capacitado, preparado, integrado e comprometido em levar a excelência na qualidade de ensino para cada um de nossos alunos.

Oferecemos em nosso currículo as disciplinas de Língua Portuguesa, Técnica de Redação, Matemática, História, Geografia, Ciências, Arte, Educação Física, Projeto Bilíngue e Educação Socioemocional (OPEE) do autor Léo Fraiman.

Manhã (6º ao 9º ano): 7h45 às 13h05
(quando houver 6ªaula)